martes, 17 de enero de 2012

Noções básicas para projetar a cozinha de seu restaurante

Se você acha que abrir um restaurante e é a primeira vez que você começar um negócio do hotel deve saber como organizar o seu espaço. Ao contrário da sala de jantar, que é mais orientado para os clientes de consumo e lazer, os fogões têm de ser mais pragmático. Todos cozinha industrial deve atender aos padrões para garantir a eficiência ea eficácia dos seus chefs e assistentes.

Primeiro a cozinha de um negócio deve ter pelo menos três quartos para a sala de jantar. Se não temos espaço para ambos, deve ser pelo menos metade, menos será um sinal claro de que mais cedo ou mais tarde nos arruinar.

Deve ter uma boa visibilidade, por isso você deve achar que a cozinha é voltada para o sol o maior tempo possível porque a luz solar é mais saudável para o alimento artificial. Embora se deva também ser incorporados.

Higiene é vital, não apenas lá para ter a salas limpas , mas você tem que dar ventilação e do ar é continuamente desafiados como há um alto número de refeições cozinhadas, resultando em uma alta densidade de vapores e gases estar fora do gabinete.

A água da cozinha industrial deve ser potável. Então, se não há fornecimento regular deve ter um reservatório ou tanque no prédio. Este também é aconselhável no caso de um dia houver um corte do líquido vital.

E, finalmente, há a sala fria. Este freezer grande, na qual todos os alimentos perecíveis devem ser para evitar a putrefação. É uma outra sala onde deve haver muito cuidado com a higiene e desinfecção procuram regular e limpeza.

No hay comentarios:

Publicar un comentario