sábado, 21 de enero de 2012

Escolher seus utensílios da cozinha

Há muitos elementos que você deve manter em mente quando a montagem da cozinha industrial . O serviço de catering são muito importantes porque cada um dos utensílios que você usa para fazer as refeições precisam de cuidados especiais e um uso específico, por isso tudo que usamos das panelas e frigideiras de Teflon para utensílios de madeira pode ser uma fonte de bactérias.

Assim, a segurança alimentar depende não apenas da comida que usamos, se não em muitos casos, dependem dos materiais que entram em contacto com os alimentos, como o aço inoxidável, teflon, vidro, alumínio, argila ou silicone, que pode se tornar um fator importante na criação de muitos germes que podem causar a deterioração dos alimentos e, se mal utilizados repetidamente em um risco para a saúde.

Devemos ter muito cuidado como o aço inoxidável podem liberar metais pesados ​​como níquel e cádmio, propriedades antiaderente Teflon tem um componente tóxico. Outras  ferramentas utilizadas são de madeira e precisamos saber que sua condição de natureza porosa ea presença de trincas é muito fácil de se acumulam restos de comida e umidade que podem causar focos de bactérias. Eles também recomendam não lavar nunca destes instrumentos na máquina de lavar louça, porque o calor acelera a deterioração. No caso de panelas de barro devem ser cautelosos se forem de vidro, porque o esmalte pode conter metais pesados.
Então, sobre o uso de panelas de Teflon, alumínio ou madeira peritos recomendam usar vidro, pois não é qualquer reação na cozinha, ou corroer ou ferrugem e se torna um dos locais mais adequados para armazenar a comida. Ele também tem mais benefícios, uma vez que não retém odores, é não-pau é usado para forno, microondas e freezer, pois resiste a temperaturas que variam de -60 ° C. até 250 ° C. Além do tempo de o material de limpeza é mais facilmente desinfectado para todo esse material sintético é recomendado.

No hay comentarios:

Publicar un comentario