jueves, 26 de enero de 2012

Feng Shui Kitchen

Cultura chinesa a uma cozinha totalmente equipada é um símbolo de riqueza e abundância, o local de alimentos vivos, e sobrevivência, bem como o desenvolvimento de alimentos representa alegria, felicidade e harmonia familiar. O serviço de catering são as mais importantes casas e restaurantes, é onde a mágica de transformar alimentos em pratos deliciosos.


No momento da distribuição deve levar em conta a energia Chi, porque eles combinam dois elementos opostos, água (yin) e fogo (yang) ea cozinha é um lugar marcado pelo fogo do fogão, o microondas e água de bateria, a geladeira e, em muitos casos, a máquina de lavar louça. Em uma cozinha ideal em cada grupo de componentes, fogo e água, entre eles devem estar juntos, mas separados dos outros. Forno, microondas e fogão de um lado para o outro as características da água. Nenhum dos lados por outro lado, nem enfrentou e se o espaço não nos permite separar simbolicamente esta distribuição com qualquer elemento. No Feng Shui, a cozinha é tão importante que mesmo em alguns casos transforma a construção de a cozinha de acordo com sua orientação. Atualmente, eles estão mais senso comum como um elemento importante que deve tomar cuidado, manter a salas limpas e seguras e usado regularmente. Posição tão dominante da pessoa que cozinha e para isso a solução perfeita é uma ilha no centro com os fogos e se a pessoa não pode perder de vista a porta.

Também importante é a localização da porta porque você tem que parar é na frente do banho ou diretamente de frente para a entrada da casa. Perto da entrada, mas não contra ela é uma boa localização. As cores preferidas são claras, mas não quente demais para evitar o calor excessivo ou muita água para manter a água fora do fogo. O ideal não é muito escuro, cores de terra combinada com toques de azuis e verdes.

E, finalmente, não se esqueça que a cozinha é um lugar para compartilhar experiências, onde nenhum outro trabalho, enquanto o resto, por isso é bom para adaptar uma mesa de café ou bancos que possam acomodar companheiros.

No hay comentarios:

Publicar un comentario