jueves, 26 de enero de 2012

A iluminação perfeita para a cozinha



A iluminação é um dos mais importantes do ponto de vista decorativo, mas se você deseja obter  um resultado prático é fazer com que a iluminação perfeita para um espaço de trabalho como uma cozinha industrial deve ter vários   pontos em mente.
A iluminação e instalação elétrica serão temas prioritários na construção, renovação ou decorar uma cozinha. O sistema de iluminação é ideal para cozinhas que você pode integrar com luzes ponto de iluminação geral. Quando começamos a levantar a instalação de equipamentos de restauração que você comece com o telhado, onde para instalar as luzes que oferecem clareza poderosa para todo o espaço. Além luz geral também será de extrema importância ter Spotlight em diferentes áreas de trabalho que é necessário procurar em cada área da cozinha e que as tarefas são executadas em cada um deles, por isso o melhor é colocá-lo estrategicamente lâmpadas quentes (2700 ° K) a branco frio (4100 ° K) para obter a máxima clareza e precisão na área de preparação e praça de alimentação. Sucesso nestas áreas é a direção da luz e intensidade. 

Cada área (preparação de alimentos, cozinhar, jantar, etc.) Terá sua iluminação seccionados. O centro das atenções geralmente vêm de cima, pendurado lâmpadas ou luzes embutidas. As lâmpadas estão pendurados clara luz a uma altura que permita uma boa iluminação, sem sombras ou reflexos. No armários você pode instalar iluminação embutida na parede ou teto, não ocupam espaço.

No hay comentarios:

Publicar un comentario