martes, 17 de enero de 2012

Cozinha industrial para cozinha de casa


Alimentos é uma das necessidades humanas básicas, e como tal têm sido feitas sobre ela centenas de empresas. Uma delas é a restauração. Muitas pessoas podem pensar que se preparar receitas diferentes em casa pode fazer igualmente bem em um restaurante, mas eles são confundidos como uma cozinha industrial não tem nada a ver com uma empregada. Existem regras diferentes que cada empresário deve saber para evitar violar a lei e oferecer um produto ruim para seus clientes.
A mudança mais visível é que, enquanto em nossa casa, temos apenas um forno ou quatro bicos, restaurantes e cantinas de trabalho tem um  painel do equipamento industrial.Los empresas de catering  são mais do que você pensa e também uma maior e até mesmo pode armazenar 40 litros.

Em todas as cozinhas, tanto a higiene doméstica e industrial deve ter, no entanto não o suficiente para ser a  sala limpa  em um restaurante ou bar. Rotas também são necessários para evitar a contaminação de alimentos ou garçons se colidem. Assim, as estradas estão definidas para jogar nas áreas de lixo não têm contato com alimentos frescos. Não se esqueça que a carne crua ou legumes rapidamente adquirir bactérias que podem causar gastrite. 


Embora haja uma cozinha doméstica a ser limpo, o tamanho da casa média espanhola e à pequena quantidade de alimento que as chances de haver miniminizan contaminação.

Outra diferença entre os dois tipos de cozinha são os materiais. Enquanto as instalações da indústria de painéis e de restauração são construídos em aço inoxidável, as famílias tendem a ser construída com madeira e outros materiais decorativos e também mais difíceis de limpar.

No hay comentarios:

Publicar un comentario